sábado, 19 de maio de 2012

4ª trilha Gaviões da Fumaça e 3ª etapa paraibana supera expectativa em Aroeiras



Na realização da 4ª trilha gaviões da fumaça e 3ª etapa paraibana no município de Aroeiras, surpreendeu a todos na cidade. O evento foi mais do que se esperava em todos os sentidos, grande números de motos e espectadores, a aventura desse ano contou além de motos, quadrículos.
Tendo um percurso de 58 km entre montanhas, lajedos de pedras, serras e muita poeira, os amantes do esporte radical, estão sendo atraídos com números cada vez maiores, e pra se ter idéia, estiveram presentes pilotos representando as cidades de: Natuba, Campina Grande, Queimadas, Galante, Fagundes, Pilões, Ingá, Umbuzeiro, Goiano-PE, Recife-PE, Bezerros - PE, João Pessoa Capital da Paraíba, etc.
Perguntamos a um dos organizadores Jonson, como ele estava se sentindo vendo a grandiosidade desse evento esta crescendo a cada ano? E ele nos respondeu: Rômulo, primeiro quero agradecer a Deus por tudo ter ocorrido bem, sem nem um acidente. A trilha foi aquilo que se esperava em termo de trilhas, já se tratando de publico, novos pilotos ingressando em nosso evento, hoje fizemos uma trilha superando as outras, e o que é melhor, todos se divertiram e ficaram satisfeito, e com isso, a nossa tendência é que no próximo ano será bem melhor do que essa.
E aqui quero deixa os meus agradecimentos pelo o desempenho de toda equipe que faz parte da organização Gaviões da fumaça, os guias, aos nossos colaboradores que ajudou muito, aos que doaram os brindes pra ser sorteado agora no termino da trilha, e também agradece aqueles que nos ajudaram de forma direta ou indireta, e agradecer a você que esta fazendo essa cobertura de tudo que se passou no evento, percorrendo a trilha pra mostra ao mundo essa grande festa registrada em vídeo. E aos amigos que vieram de outras cidades e de outro estado como é o caso de Pernambuco, sempre presente em nossa festa, e peço desculpa se houve falha em alguma cosa, sei que nem tudo é perfeito, mas creio que todos estão satisfeitos. Espero que nesse próximo ano possam vim mais colegas de outros estados participarem desse maravilhoso evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário