sábado, 19 de maio de 2012

Rachas de motos em pista de Aroeiras



Conversando com um dos jovens que faz essa pratica mortal em cima de uma moto, e o mesmo concordou em conversar conosco sem se identificar.
O jovem nos relatou dizendo: a pratica acontece quando estamos com vontade de correr, ligamos um pro outro e combinamos um local pra nos reunir e dali decidimos a hora, geralmente é a tarde e nos finais de semana.
São jovens com idade entre 14 e 20 anos, que praticam esses rachas nas pistas que liga as cidades de Aroeiras á Umbuzeiro, em motos mal conservadas e sem uso de capacetes. Deitados em cima do tanque da moto, esses jovens arriscam suas vidas e a de pedestres em que caminham a beira do asfalto, e esses jovens rasgam em alta velocidade nas principais retas dessas pistas.
Perguntamos se eles não têm medo de morrer fazendo isso, os mesmos nos responderam: não, porque quando estamos em alta velocidade, não percebemos nada e não se passa outra coisa na mente a não ser correr mais, a adrenalina é muito grande até parece que estamos em outro mundo. Disse o rapaz.
A cidade de Aroeiras vem crescendo a cada ano que se passa, e com o desenvolvimento da cidade, acompanha o crescimento do trânsito, sendo a moto o transporte mais barato, Aroeiras conta hoje com aproximadamente 150% de aumento no fluxo de moto em todo município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário