sábado, 19 de maio de 2012

Enquete lançada por filiado ao PT tendenciosa? Dois pré-candidatos em uma só chapa?



Pois é, não sendo o suficiente para que o partido dos trabalhadores (PT) municipal , ter um dos seus pré-candidatos como segundo colocado em uma enquete feita no site Aroeiras On-Line, um dos afiliados ao (PT) municipal, lança uma enquete tendenciosa em um canal Gratuito (Blog). O que demonstra que o partido no município está em pé de guerra nos bastidores. Em quanto uns lutam pra manter o crescimento do partido no município, outros afiliados declaram abertamente a desunião no partido com o lançamento na enquete, que, leva ao mesmo tempo o nome de dois pré-candidatos em uma chapa só. Nessa ocasião se forma vários questionamentos no meio da população como; se existe dois pré-candidatos a prefeito no PT, quem será os dois pré-candidatos a vice do PT?
Não muito distante em que o partido já vem batalhando no município, e quando o partido se mostra em crescimento, vêm os problemas de dentro de casa.Onde velhos caciques,mostram suas unhas, seria normal e comum, se não fosse vindo de um partido que prega a união, companheirismo e coerência, na luta pelo o crescimento e desenvolvimento, já pelo o que vem se mostrando nos últimos dias, é ariscar muito por tão pouco.
Até o presente momento, a enquete no Blog registrou 78 votos. Obs. (Votação ainda em andamento), resultado parcial:

João do Violão/Prof. Gentil - PT 26 votos (33%)
Dr. Zeppe - PMDB 33 votos (42%)
Chicão - PSDB 9 votos (11%)
Jailson – PSB 2 votos (2%)
branco e nulo 8 votos (10%).

O que de fato sabemos é que, no próximo dia 19/05, estará acontecendo em Aroeiras, a plenária da cúpula do PT do estado, e provavelmente deve sair uma definição sobre a esse respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário