sábado, 19 de maio de 2012

Escolas municipais comemoram dia das Mães



Nesses dois últimos dias que antecede a data oficial para o dia das mães, às escolas em nosso município deram inicio a comemorações, fechando o elo de AMOR entre mães e filhos.
Em um só objetivo, as escolas vêm trazendo a presença de pais que se envolvem de forma direta com os professores no qual ainda é possível aqui em nossa cidade, o respeito de que, a professora é a segunda mãe na escola. E o Site Aroeiras On-Line acompanhando essas comemorações, registramos varias senas que provou essa tese, mães emocionadas, professores, alunos e todos que se fizeram presentes nesse ambiente.
Presentes e brindes foram sorteados para as mães de alunos dessas escolas através da prefeitura municipal que antecederam o dia especial no calendário em comemoração à mulher especial em nossa vida. Chamada (MÂE).
O CAPES, deram também aos seus usuários a homenagem do dia das mães, não poderia ser diferente, com muito amor e carinho todos satisfeitos com o trabalho realizado pela coordenação da do CAPES.

Mensagens de Feliz Dia das Mães 2012

“Deus não podia estar em todas as partes ao mesmo tempo. Por isso criou as mães”.
“Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria”.
“Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você”.
“O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece à lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho”. Agatha Christie
“Você que lutou, sorriu, chorou, mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração. Você que me ensinou a ser mulher, mas continuar com meus sonhos de criança. A ser forte, sem ser amarga. Muito obrigada por tudo! Feliz dia das mães!”
“Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe.”
O amor que sinto por você mãe não tem como comprar. Todo o amor que a senhora me dá. Mas sem o seu amor eu não seria nada, não sei se existiria. Eu não sei se tenho mais palavras para dizer todo o amor que sinto… mas afinal, eu te amo! Feliz dia das mães!
“Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe. Feliz Dia das Mães!”
“Um homem ama ao seu primeiro amor mais que a qualquer outro, ama a sua mulher melhor que ninguém, e ama a sua mãe por mais tempo que a nenhuma outra pessoa”.
“Mãe, seus braços sempre se abriram quando eu queria um abraço. Seu coração compreendia quando eu necessitava de uma amiga. Seus olhos ternos se endureciam quando eu precisava de uma lição. Sua força e seu amor me deram asas para voar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário