sábado, 19 de maio de 2012

UBSF faz homenagens ao dia das mães



Devido os vários eventos realizados no município em homenagem ao dia das mães, a unidade básica de saúde da família, no Conjunto do Campo, deixou pra fazer as homenagens às mães na manhã dessa sexta-feira, 18/05. O PSF comemorou junto aos pacientes e toda comunidade pertencente à unidade.
As homenagens começou com dinâmicas onde mães participaram diretamente junto aos funcionários o evento, que contou com todos os agentes de saúde, funcionários e o apoio da secretaria de saúde municipal.
Alem de bolo, salgado e refrigerantes, as mães saíram com brindes distribuídos a todas que ali se encontravam.
E todos que fazem parte do PSF no conjunto do campo ouviram os agradecimentos de uma mãe, por tudo que a equipe do PSF tem feito por todos que ali procuram atendimento, e atenção que recebem de toda equipe do PSF.
Uma festa já mais vista no PSF, segundo comentários de mães que se encontravam na festinha de comemoração.
A enfermeira chefe, Rayssa Farias, agradeceu a todos os funcionários e colegas de trabalha, que junto contribuíram com o evento, e as mães por ter comparecido a festinha, ao Site Aroeiras On-Line por está presente pra registrar esse momento no PSF, e agradeceu também a secretaria da saúde pelo o apoio e contribuição para que a festa pudesse ser realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário