sábado, 19 de maio de 2012

Presidente do PT em Aroeiras fala sobre pré-candidaturas



Sabendo de uma matéria postada por um meio de comunicação na web, onde o afiliado ao PT municipal declara que é Candidato a Prefeito pelo o partido dos trabalhadores, procuramos o presidente do partido para que o mesmo nos falasse sobre o lançamento do candidato a prefeito Professor Genil Barbosa nas próximas eleições, que assim afirmou em matéria.
E o presidente do PT, João Ribeiro (João do Violão) nos falou: Realmente nós tivemos umas preliminares, o PT diferente de outros partidos, temos uma democracia interna que, qualquer afiliado ao partido pode ser candidato dentro do partido. Tivemos uma reunião onde se firmou três pré-candidatos, eu, o professor Paulo Mendes e o professor Genil Barbosa no qual tenho um grande apreço e respeito muito, e na época dessa reunião não tínhamos e nem tem a certeza de uma candidatura própria, embora vendo o crescimento e o desenvolvimento do PT aqui em Aroeiras, era muito importante termos uma candidatura.
Então você esta falando que o PT lançou três pré-candidatos interno no partido?
Exatamente Rômulo. Pra me seria uma grande satisfação se o professor genil fosse o candidato.
Então nada estar decidido oficialmente pela bancada do partido sobre quem será o pré-candidato?
Quero falar que pode ser o professor Genil, eu respeitarei, porque o partido quer união, nós vamos trabalhar no que for melhor para o partido, no que for melhor pra Aroeiras, e isso será decidido no dia 26, onde ira acontecer a nossa plenária para discutir quem será o nosso pré-candidato, pode ser Genil pode ser que meu nome suja também como pré-candidato a prefeito ou a vereador.
Então o professor Genil se antecipou antes da plenária e se lançou a pré-candidatura dele sem que a bancada soubesse?
Bem, ele deu uma entrevista em uma radio dizendo que é pré-candidato assim como o professor Paulo é, eu desisti pra apoiar Genil, mas eu não tinha parado pra ver a repercussão do meu nome sendo cogitado pelo o povo, e hoje o povo estão me pedindo pra ser pré-candidato, e eu só posso falar de que sou ou não depois da plenária, e peço a companheiro Genil que, como eu apoiarei a pré-candidatura se for ele, gostaria de ter o apoio dele se for meu nome escolhido pra ser candidato, e digo: Genil vamos pensar no melhor para o partido, o nome que for melhor na visão do partido acho que esse nome é quem deveria ser lançado.
Em minhas palavras finais quero aqui agradecer as pessoas que na enquete de opinião em meu nome, e minha pré-candidatura será a vontade do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário