sexta-feira, 4 de maio de 2012

Gaviões da fumaça fazem os últimos preparativos para trilha do próximo domingo



Com precauções e responsabilidades, os organizadores da trilha Gaviões da fumaça, percorrem todo o trajeto em que vai ser realizado o 3º circuito Paraibano e a 4º trilha Gaviões da fumaça.
Conversando com um dos organizadores e fundadores dos Gaviões da fumaça, o Jonson, nos falou: Rômulo, nessa terça-feira, que é dia do trabalhador, nós estamos indo pra fazer uma vistoria geral de todo o percurso da trilha, colocando as ultimas setas, tirando alguns obstáculos que traga risco maior aos pilotos que estarão participando dessa trilha, e com esses cuidados teremos no meu ponto de vista a maior trilha da historia dos Gaviões da fumaça em nosso município.
Jonson, o nosso município é rico para se fazer trilhas, e sei que existem grandes áreas para a pratica desse esporte, mas gostaria de saber, quantos quilômetros tem o percurso da trilha desse ano?
Rômulo, o percurso da trilha desse ano, será em torno de (50 km) cinqüenta quilômetros de muitas montanhas, serras, mato, lajedo de pedras, é um percurso bastante pesado, trechos leves são poucos, em fim, uma rota muito legal para que os pilotos possam sentir na pele a real adrenalina. Iremos contar com vários pontos de apoio para os pilotos, teremos também (15) quinze guias de apoio, que facilitara aos que não conhecem bem o trajeto e os precipícios. Graças a Deus, estamos todos preparados em termo de apoio e também em fazer que ocorra todo bem, como sempre vem sendo.
E desde já, deixo aqui o agradecimento aos que estão nos apoiando, e aproveito também para convidar aos nossos amigos e irmãos das cidades vizinhas paraibanas e pernambucanas, aos amigos da Capital de nosso estado, que venham se unir a nossa trilha, está feito o convite e espera todos nesse próximo domingo.
Agradeço também ao Site Aroeiras On-Line que vai esta lá fazendo cobertura total, e seu Rômulo, que você também é uma pessoa que gosta de adrenalina em duas rodas, será um prazer ter você fazendo o seu trabalho brincando junto conosco.
Sobre as inscrições para participar da trilha Gaviões da fumaça, estão sendo realizada através dos contatos:
(083) 8105-7745 Carioca
(83) 8131-2789 Jonhson
(83) 8102-5816 Claudio
(83) 8116-6776 Zuca
(83) 8115-8655 Alexandre
Fazendo suas inscrições, você terá direito de participar da trilha, almoço, senhas para sorteios de brindeis,show de exibição e agilidade de motos em praça pública.
Um abraço a todos e até domingo se Deus quiser.

Um comentário:

  1. organizadores da trilha agradesemos pela satisfacao de ter mais uma vez esse evento em aroeiras comtinui asim isso e inportante de um grupo de pessoas simples com um objetivo trazer alegria para todos criancas e adutos todos q estiverao la gostarao muito comtinui sempre asim tomando essa iniciativa e mostrando para os opostos q estao aqui para fazer mais uma vez a alegria de todos para os pilotos aquela aventura e desafil em 2 e 4 rodas eles sao de mais este ano o percurso estava de arepiar com cada surpreza so nos faziao querer mais posisso estamos agradesedo aus organizadores da gavioes da fumaca q sao ALEXANDRE CARIOCA JUNSON ZUCA E CLAUDIO ESTAO TODOS DE PARABENS UM ABRASO PARA TODOS

    ResponderExcluir