sábado, 18 de agosto de 2012



Corpo com mais de 10 facadas é encontrado no campo de Aroeiras
Na manhã desta quinta-feira, 28/06/12, foi encontrado um corpo com varias perfurações feito por objeto cortante. O corpo se encontrava no vestiário do estádio de futebol João de Brito Lira (o Britão) na cidade de Aroeiras. Sendo reconhecido por populares, e trata-se de, Ledenilson mais conhecido por (Saúba), e junto ao corpo, vários objetos furtados, uma pedra, e a provável arma usada para cometer o crime, uma faca peixeira suja de sangue.
Segundo informações de populares, vizinhos que residem ao lado do campo, ouviram gritos e barulhos, porem não souberam identificar de onde vinha o barulho, e na manhã deste quinta-feira, o corpo de (Saúba), foi encontrado,  o corpo mostrava em media quinze perfurações feita por faca, a uma forte possibilidade da pedra encontrada no local, ter sido usada para o crime, segundo as informações de populares que vira o corpo antes da chegada do IPC, a cabeça da vitima se encontrava esmagada, já por informações não oficiais do perito, o corpo será periciado, e a possibilidade da pedra ter sido usada no crime possa ser descartada.
A policia Civil de Aroeiras, já deu inicio as investigações em busca de suspeitos.
O corpo foi levado para ao IML da cidade de Campina Grande, para ser periciado e em seguida liberado para que a família possa fazer o seu sepultamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário