domingo, 19 de agosto de 2012

Hospital de Aroeiras é reaberto




Na noite dessa quinta-feira, 05/06/12, foi realizada a cerimônia esperada por toda população aroeirense, a reabertura do hospital municipal de Aroeiras, onde se fazia anos que se encontrava de portas fechadas.
Com grande entusiasmo, foi recebido o pronunciamento do ex-prefeito Fernando Pedro, que em uso da palavra disse: essa é a hora mais importante dessa terra, é ver esse hospital aberto para os que mais precisam. Senhor Prefeito Zepe, em nome desse povo lhe agradeço de coração, e conte com esse humilde homem pra lutar e trabalhar pelo o bem social de nosso povo. E para fazer o bem de Aroeiras, estou aqui e dou a minha mão a Gilberto Bezerra depois de quarenta anos, e esse aperto de mão é por esta realizando u sonho que era de todos aroeirenses como também o meu, e administração, se faz é com educação, saúde e bem esta para com a população, parabéns a esse jovem prefeito Zepe e a todos aroeirenses.
Já o ex-prefeito Gilberto, contou um pouco da historia do prédio do hospital, desde sua construção, do terreno doado pelo o senhor Mine, e outros nomes relacionados à fundação do hospital no município de Aroeiras, como o saudoso ex-prefeito João de Brito Lira. Dirigindo-se a palavra a Fernando Pedro, Gilberto Bezerra disse: A alegria de recebê-lo conosco, quero dizer ao povo que, o importante na política é saber conviver e respeitar, e você Fernando, sempre me respeitou como eu a você durante esses quarentas anos de lados opostos, e hoje estamos em um só lugar por uma finalidade, a reabertura do hospital, que era sonho meu, seu e de toda Aroeiras.
O prefeito Zepe, ressaltou em suas palavras dizendo: é uma honra recebe em nossa cerimônia o ex-prefeito Fernando Pedro, ele que faz parte da historia desse hospital, que foi na primeira administração de Fernando Pedro que o prédio do hospital foi inaugurado, e hoje Fernando, não só você mais todos os aroeirenses estão vivenciando a reabertura desse prédio que ira salvar muitas vidas em Aroeiras, onde a partir de segunda-feira as mães de Aroeiras poderão ter seus filhos aroeirenses natos, porque até então, nos ultimo anos os recém-nascidos são filhos de Queimadas ou de Campina Grande, mas agora poderemos nos orgulhar, porque os nossos filhos voltaram a ser aroeirenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário