sábado, 18 de agosto de 2012




PMDB realiza reunião e apresenta pré-candidatos
Em reunião realizada na noite dessa terça-feira, 26/06, no Clube Sonho Meu (sitio Juá), onde reuniu lideranças politicas do PMDB, e apresentaram alguns dos seus pré-candidatos.
A reunião teve como intuito de apresentar os pré-candidatos e aos que se fizeram presente no evento.
Conversamos com o ex-prefeito Gilberto Bezerra líder do PMDB em Aroeiras, e ele nos falou sobre a reunião: eu me sinto feliz pelo o comparecimento em massa das lideranças de todos os recantos do município, de ter atendido o nosso convite, não só as lideranças, mas a todos pelo o entusiasmo. E por se tratar da primeira reunião, achei muito proveitosa, estamos unidos e vamos macha pra uma campanha em busca de vencermos, não vou me gloriar, mas isso é uma prova de que a campanha de Dr. Zepe nasceu hoje com o pé direito e está vitoriosa, não tenho duvida disso. claro que com a união de todos aqui como você esta presenciando. Nós vamos começar a campanha a partir do dia 05 de julho pra fortalecer ainda mais, buscando a vitória de Dr. Zepe e de toda Aroeiras.
Estamos com aliança entre cinco partidos, e com isso fortalecidos com mais de 20 pré-candidatos a vereadores, e trabalhar juntos pra elegermos no mínimo sete vereadores de nosso grupo. Concluiu Gilberto Bezerra.
As convenções dos partidos publicadas em cartório estão definidas nas datas: 28/06/2012, PSDB, e PSD, já os partidos PMBD-PSC-PR esta marcado para o dia 29/06, e o PSB para o dia 30/06, com informações do Cartório Eleitoral de Aroeiras, colhida na manhã desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário