domingo, 19 de agosto de 2012

MAIS UMA VEZ...



Como o Site Aroeiras On-Line não falta a responsabilidade de esta na casa Pedro Paulo de Andrade, em dias der sessão, para trazer à publico tudo que se passa na mesma,vale lembrar que nas duas ultimas semanas não houve sessão.uma pratica que, já virou rotina,pois hoje também não houve a  tão esperada sessão.
Desta vez, foi o comparecimento de poucos vereadores, segundo a secretaria da casa, estiveram na casa e assinaram o livro de presença, os vereadores: Zé Bodinho, Ricardo Marinho, e logo em seguida se retiraram da mesma. Ao chegarmos encontramos os vereadores: João Victor, Novinho e Mario Barbosa, e disseram que não iria haver sessão, que segundo os mesmos, estariam esperando o presidente.
Momento depois, os vereadores se retiraram da câmara, isso com mais de 50 minutos de tolerância que esta previsto no regimento interno da casa.
Posteriormente retornaram a câmara, os vereadores: Eraldo e Ricardo Marinho, e que as informações é de que, o presidente se encontrava em Campina Grande acompanhado do advogado tratando de assunto relacionado ao não repasse do pagamento pra câmara por parte do executivo, e que não haveria a sessão, por conta da saída dos vereadores da situação, mas se todos se encontrassem, com certeza haveria sessão sim. Conclui o vereador Eraldo.
O site Aroeiras On-Line, na semana passada, testemunhou que o poder executivo, entregou á casa Pedro Paulo de Andrade, um documento reverente a doação de um terreno para a construção da nova caixa d’água daCAGEPA.Esta doação se faz necessária para que a empresa possa dar inicio a solução do grave problema de abastecimento de água nos municípios de Aroeiras e Gado Bravo,porém essa é a 2ª semana que espera para ser apreciado,discutido e votado pelos representantes do povo,e até agora nada.
Diante de todos estes fatos presenciados, e narrados a vocês, só nos resta dizer: “GRAÇAS A DEUS ESTA CHOVENDO”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário