sábado, 18 de agosto de 2012



Escola Jardirene recebe instrumentos musicais
Na manhã desta segunda-feira,18/06/12, foi realizado na Escola Jardirene, a entrega de novos quites escolares, instrumentos pra banda da escola e inaugurado a sala de multimídia. Estando presente o Prefeito Giuseppe, o ex-prefeito Gilberto Bezerra, o secretario de educação Francisco Guedes, secretaria Adjunta Patrícia Germano e Cláudio (Cacau).
Durante a solenidade de entrega, a direção da escola e seus funcionários, organizaram as apresentações de quadrilha e escolha da rainha (Arraia do Jardirene).
Com a palavra, o prefeito Giuseppe falou que, em breve a prefeitura estará dando inicio ao novo prédio da Escola Jardirene, que esse é um sonho não só como prefeito, mas também como filho, de estar construindo um prédio escolar que tem o nome de sua saudosa Mãe ( Jardirene de Oliveira).
O ex-prefeito Gilberto Bezerra, mesmo emocionado falou: tenho certeza que os alunos dessa escola são bem cuidados com a atenção e carinho, e o que Dr. Zepe vem fazendo pela educação em Aroeiras, é pra ficar na historia, coisa que administração passada deveria ter feito e não fez, mas graças a Deus estamos fazendo, recuperando o município de um desastre que passou pela prefeitura, e que aos poucos estamos reerguendo em todos os aspectos em especial na educação, e com esses instrumentos, os alunos poderão ter mais orgulho em esta na sala de aula, porque sabe que, nas épocas de comemorações, eles poderão exibir com orgulho os seus instrumentos e dizer: sou musico da banda de minha escola. E é assim que Dr. Zepe esta fazendo para todas as escolas do município, dando condições aos alunos para que eles possam ter prazer de esta na escola. Concluiu Gilberto Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário