sábado, 18 de agosto de 2012




Ton Oliveira diz: orgulhoso por cantar na terra de meus familiares
Essa noite foi de muita festa e movimentação na cidade de Aroeiras, conversão, festival de busca-pé e show com bandas no Galpão do Forro em Aroeiras, com as atrações que se apresentaram que foram: Ton Oliveira, Abdias do Acordeom e Ranniery Gomes.
Conversamos com Ton Oliveira, o mesmo nos concedeu uma entrevista e disse: É uma satisfação muito grande, alegre em ter sido convidado, feliz por essa quantidade de pessoas que se encontra aqui, e eu me sito um filho de Aroeiras, a minha família é de Aroeiras, minha mãe, meus avós, meus tios, em fim, é como se eu tivesse cantando na minha casa para meus familiares, e me sinto-me orgulhoso, porque quebra aquela estigmam que são de casa não obra milagre.
Sobre o grande sucesso que esta sendo o novo disco lançado esse ano:
Olha, é fruto de um grande trabalho, um trabalho sério, um trabalho com perseverança, mas acima de tudo com muita humildade e simplicidade, agente só tenta colocar a nossa poesia, a nossa matutasse em forma de musica.
Agradecimentos: um grande abraço a todos, e que atesar da seca, que nós tenhamos um ano cheio de felicidade e paz luz. Concluiu Ton Oliveira.
Lembramos que, nessa ultima noite dos festejos juninos, teremos as atrações no Galpão do Forró, as bandas: Casa de Cocô, Forrozão J. Gomes e Dorgival Dantas.
Sobre as convenções, o site Aroeiras On-Line está esperando a lista dos pré-candidatos para postarmos a todos.
O site estará fazendo toda a cobertura do evento.
No sábado, na inaugiração em Chã da Barra com a Banda Mestre Ville.
O site Aroeiras On-Line estará lançando pra todos os internautas, uma galeria de fotos, e quem queira esta nessa galeria, mande sua foto para o E-MAIL: reporterromulo@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário