domingo, 19 de agosto de 2012

Mais um acidente na Rua do Alto



Na noite dessa sexta-feira,27/07, por volta das 21 horas, uma acidente envolvendo um carro de pequeno porte e uma moto CG 125, bateram no cruzamento entre as Ruas Epitácio Pessoa e Laurentino Varejão.
Ao chegarmos no local, encontramos os dois jovens vitima do acidente, com escoriações nas pernas, e cortes na mão e pés.
Os jovens, aparentando ter idades entre 18 e 22 anos, nomes não identificados, vinham do Sitio Riachão de Pedro Velho, acompanhado por mais uma moto, e segundo relatos do primo de uma das vitimas, as duas motos entraram pra fazer o contorno no Cristo, quando foi surpreendido pelo o carro, e a coalizão foi inevitável.
O SAMU foi acionado e   Logo após o relato o jovem não identificado, passou mal e foi socorrido pela viatura do SAMU que já estava socorrendo os dois feridos.
Segundo informações de pessoas que se encontravam no local, o condutor do carro não se ferio, apenas os dois que vinham em uma das motos.
OBS: nem um dos envolvidos no acidente usavam capacetes
No mesmo local, quinze dias atrás, um acidente parecido havia acontecido. Nota-se que, os acidentes envolvendo moto, está crescendo em grande proporção em Aroeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário