sábado, 18 de agosto de 2012



População de Aroeiras é beneficiada pela ENERGISA
Com sua unidade móvel, a ENERGISA de João Pessoa ofereceu a toda população em especial, aos usuários de baixa-renda, palestra sobre eficiência energética, e dicas de como economizar mais na sua conta de energia.
A unidade móvel da ENERGISA, que se encontrava na Rua; Epitácio Pessoa em frente ao Cristo, foi bem visitada pela população, e segundo as informações que recebemos não oficial do funcionário da empresa, mais de 80 (oitenta) pessoas foram beneficiada com a troca de lâmpadas incandescentes por lâmpada florescentes, para receber esse beneficio. Para participar desse beneficio, o cliente apresentava recibos das quatro ultimas contas pagas, RG e CPF.
Ainda com informação da empresa, Aroeiras pode ser contemplada por mais um programa da ENERGISA, com troca de geladeiras velhas por novas, mas, é apenas uma possibilidade, isso não quer dizer que a cidade de Aroeiras vá receber.
O mais importante é que pessoas muitos da cidade foram beneficiadas pela ENERGISA, com a palestra eficiente energética, além disso com as trocas de lâmpadas.
Resta agora os aroeirenses torcerem para que o programa de troca de geladeiras velhas, que gastam muito energia, possa chegar em Aroeiras, e os mais necessitados sejam contemplados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário