sábado, 18 de agosto de 2012



Ultima noite dos festejos juninos em Aroeiras
Na noite desta sexta-feira, 29/06, onde os festejos juninos no município deram por encerrados, não poderia ter sido diferente, muito forro, turistas, e milhares de pessoas curtiram a ultima noite dos festejos juninos em Aroeiras, três atrações durante toda noite, deram show, começando com apresentação do Cantor Dogival Dantas, que levantou o Publico, Casca de Coco e forrozão J.Gomes.
Festa essa que atraiu muitas pessoas que fora, turistas e pessoas de municípios vizinhos a Aroeiras.
Como falou um dos turistas que se encontrava no Galpão do Forro, Carlos Rodrigues, que veio de Alagoas: È a primeira vez que venho a essa cidade pequena da Paraíba, pra curtir um São João diferente, estava em Campina Grande, mas tirei essa noite pra esta aqui com todos os amigos que vieram comigo, festa melhor de se curtir não tem, uma cidade Calma, uma festa tranqüila, muitas gatas e com uma festa como essa não tem igual pra combinar. Agradeço a todos pela receptividade e no próximo ano estarei aqui novamente, nem que seja por duas noites.
O site Aroeiras On-Line, fez a cobertura das noites principais dos festejos juninos, e um bom material foi colhido e guardado dessa festa de São João de 2012, agradecemos a todos os que aqui estiveram, em especial aos internautas, pelas visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário