domingo, 19 de agosto de 2012

Nasce primeiro Aroeirense em Hospital Municipal da cidade



Desde que o hospital de Aroeiras foi fechado há anos, que Aroeiras não se registravam nem um nascimento de criança no município, a não ser os casos que por muitas vezes acontecerão, de mães terem seus filhos em sua própria casa, ou seja, os (partos caseiros).
Hoje com o Hospital aberto e com profissionais em atendimento para população. E na manhã deste sábado, 21 de julho de 2012, as 09h50min, nasceu o primeiro bebe que constara em seu registro cidadão aroeirense.
Pesando: 3,750 kg, do sexo Masculino, o mais novo aroeirense nato, saudável, entra para historia de Aroeiras, sendo o primeiro bebe a nascer no hospital municipal.
Mãe e bebe, recebeu todos os atendimentos necessários, e ganhara enxoval completo.
Conversamos com a mãe do bebê, a senhora Maria Luiza, e ela nos contou que: com o nascimento desse menino, somam dez filhos, e dos diz, sete nasceram em casa, os outros dois foram em Queimadas e Campina Grande. Hoje me sito muito feliz em meu filho ter nascido no hospital de Aroeiras. Fui bem atendia, e com esse hospital aberto, melhorou muito não só pra me, mas pra todos, hoje vejo a realidade do sonho de todos. Pude ter meu filho aqui, eu não esperava de ganhar ele agora, vim fazer a feira sem sentir nada e de repente senti as contrações, me torcerão pra o hospital e de imediato, a médica e as enfermeiras fizeram meu parto, me senti muito segura, graças a Deus. Concluiu a senhora Maria.
A criança ainda não ganhou nome, porem Aroeiras agora pode contar que, os filhos de hoje são realmente aroeirenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário