quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cachoeira Grande realiza 1º torneio feminino na Comunidade



Seis equipes participaram do torneio realizado nesse domino, 29/07. e conversando com um dos organizadores, ele nos falou:
É de uma importância muito grande, a gente fazer o incentivo do esporte amador em nosso município, já fazemos no esporte masculino de futebol, e hoje, estamos trazendo essa grande novidade pra Cachoeira Grande, que é o futebol feminino realizando esse torneio. Essa iniciativa é mérito das meninas daqui, foram elas que procuraram os colégios de Aroeiras, Gado Bravo, Umbuzeiro e Caracozinho, e com incentivo direto de outras pessoas, conseguimos fazer esse torneio que está sendo um sucesso.
Quero aqui parabenizar esse pessoal de Aroeiras que se faz presente aqui, ao pessoal dos Gaviões da Fumaça, que estão nos prestigiando e contribuindo com o incentivo, e é assim que se deve fazer, o caminho é esse, quem sabe se no futuro muito próximo não realizamos um campeonato feminino em Aroeiras com também outros eventos que precisa de incentivos como esse.
Agradeço ao Diretor do Jardirene, na pessoa do Professor Adeilsom, que trousse suas alunas para participar desse torneio, que esta sendo brilhante, ninguém tinha visto um evento como esse que esta sendo realizado aqui hoje, e a você Rômulo, pelo o seu trabalho de esta mostrando ao mundo as noticias de nosso município.
As duas primeiras equipes, receberam premio em troféu, e junto com as outras equipes, receberam uma bola de futebol cada time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário