quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Documento prova que candidato estava ciente do debate em Radio



Em meio ao tiroteio entre os candidatos a prefeito de Aroeiras, as informações são passada de forma muito clara e convincente, por ambas as partes, onde acaba não se sabemos na realidade quem esta falando a verdade, cabe ao site, transforma as informações em matéria jornalística.
Como sempre o Site Aroeiras On-Line, chega à verdade, e na tarde dessa segunda-feira, 27/08/2012, recebemos da coligação “Aroeiras para Frente” o documento assinado pelos representantes das duas coligações, tornando-lhes cientes de que, realmente os dois candidatos estavam sabendo do debate, no qual só compareceu o candidato à reeleição, Giuseppe de Oliveira (Zeppe).
A radio Farol FM confirmou a ligação telefônica de José Francisco Marque (Chicão), comunicando que, não iria comparecer ao debate. Motivo: “faltava juntar o grupo”. E assim, á radio Farol FM, Também confirmou que: no próximo dia 21 de setembro, o debate será realizado na radio comunitária Aroeiras FM.
Mais uma vez, o Site Aroeiras On-line, cumpre com o seu papel, que é trazer aos nossos internautas todas as informações, e principalmente, aqueles que são comprovadamente verdadeiras.
Estamos com o espaço aberto para as duas coligações; Para que ambas posam levar aos eleitores seus esclarecimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário