quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Debate entre Zeppe e Chicão termina em entrevista só para um



O dia tão esperado por muitos, para ouvir o debate entre os dois candidatos, Chicão e Zeppe, terminou em uma entrevista só com Zeppe. Motivo, o não comparecimento do candidato a prefeito, José Francisco Marques (Chicão).
O candidato Chicão, não compareceu ao debate, mas segundo as informações passada pela emissora, Farol FM, de Taquaritinga do Norte, Chicão Ligou e confirmou presencia no próximo dia 21 de setembro, para o debate entre ambos, Chicão e Zeppe.
Tentamos entra em contato com o Candidato a prefeito, José Francisco Marques, (Chicão), não conseguimos, mas, encontramos o vereador Eraldo, e o mesmo nos falou: O que admiro no Site Aroeiras On-Line é a forma de trabalhar ouvindo os dois lados, isso é bom, porque todos ficam sabendo da verdade. Rômulo, eu entrei em contato com Chicão, para saber sobre esse assunto, e ele me disse que, não sabia desse debate, e que o mesmo não foi comunicado de nada com relação a esse assunto, é uma coisa sem fundamento, como é que o prefeito procura uma radio fora do território da Paraíba, pra fazer um debate? Porque não liberaram os telefones da radio para que o povo ligasse? Na realidade esse debate foi apenas mais uma farsa do prefeito, não se ganha votos com mentiras, e sim, com a verdade para o povo, coisa que esta faltando por parte do prefeito. Concluiu o vereador Eraldo.

Nota de esclarecimento:
Gostaríamos de esclarecer a todos os internautas que, o candidato da coligação “Unido para Mudar”, popularmente conhecido por Chicão, já foi procurado diversas vezes para dar: declarações, falar sobre suas opiniões mostra os eleitores suas posições...
Em fim, se pronunciar de forma livre e democrática como prever a lei Eleitoral. Com tudo, até o momento, o mesmo não quis fazer uso desse espaço.
Fica aqui renovado o convite ao candidato, caso o mesmo queira se pronunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário