quarta-feira, 26 de setembro de 2012

José Francisco Marques (Chicão) tem candidatura impugnada por 7 x 0



O TRE-PB, em sessão realizada hoje, segunda-feira, 27 de agosto de 2012, julgou vários pedidos de impugnação de candidatura na Paraíba, e na parte da manhã o TRE-PB, já havia impugnado a candidatura de três pedidos. Agora à tarde, às 18 horas, o TRE-PB, impugnou por unanimidade “sete votos a zero”, a candidatura de José Francisco Marques (Chicão) para prefeito de Aroeiras pela coligação “Unidos para Mudar” o pedido de impugnação, foi feito pelo o Ministério Público e pela coligação “Aroeiras para Frente”.
O então candidato (Chicão), tinha como seu vice, o vereador Jailson Bezerra.
José Francisco Marques (Chicão), sendo impedido pela Justiça Eleitoral, de pleitear a vaga para candidato a prefeito em Aroeiras, fica difícil a situação da coligação “Unidos para Mudar”, que terá pouco tempo para apresentar um novo candidato que possa concorre a candidatura em seu lugar.
O motivo que se deu a impugnação de José Francisco Marques(Chicão), segundo o TER-PB, foi pelo o desvio de verbas publica federal em sua gestão.
Entre a população, se comenta que, poderá entrar como candidato, o Cel. Gomes, já que sua esposa foi vice-prefeito de José Francisco Marque (Chicão), outro comentário é que, será o vereador Eraldo, e daqui que se decida quem será. Muitas coisas irão acontecer no cenário político de Aroeiras.
O Site Aroeiras On-Line, sempre atento aos acontecimentos no cenário político da cidade, estava vendo, um certo suspense no ar, ou seja, algo estava para acontecer. Agora o suspense esta desfeito, com uma noticia que surpreendeu a muitos, porém não podemos deixa de dizer que, mesmo a passos lentos, a justiça em nosso pais, dar sinal de que não mais admitirá políticos que sejam ficha suja..

Nenhum comentário:

Postar um comentário