quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Justiça apreende carro de propaganda política



Antes da propaganda eleitoral ter sido liberada em nosso município, Dr. Alex Muniz, Juiz eleitoral da Comarca de Aroeiras, abrangente a cidade de Gado Bravo, realizou uma reunião no dia 19/07, uma reunião com os até então pré-candidatos majoritários das coligações dos dois município, entre vários assuntos, foi tratado a da propaganda eleitoral nos dois município, e que a justiça iria ser aplicar a lei com mais rigor, se algum abuso fosse  denunciado e comprovado. Não sendo o suficiente, os abusos com os sons de propaganda feitas nos carros, estando muito alem do limite, as denuncia começaram a aparecer, e como já se esperava, a justiça começou aplicar a lei como assim o disse.
Hoje, se encontra detido um carro de som, que fazia propaganda eleitoral com volume abusivo. como a lei diz que: só será devolvido esse carro de som, apos o período eleitoral. A justiça começou a tomar as providencias com relação ao abusos sonoros, reclamações não param de chegar ao Cartório Eleitoral, e por outro lado, as praticas continuam.
Para lembras aos que não leram a entrevista do Dr. Alex Muniz, Juiz de Aroeiras, estamos colocando um parte da matéria na ocasião em que, Dr. Alex Muniz, fala que: As denuncias poderão ser feitas através do telefone do cartório eleitoral que é o, 3396-1088, ou através de gravação de vídeo, já que hoje existe meios populares como, celulares com câmaras, se for feita essa gravação, evidentemente a justiça estará pronta para receber por qualquer meio, importante que possa ser com a data e como a maior quantidade de dados para facilitar o trabalho de investigação da justiça eleitoral e do próprio cartório que ira receber essas eventuais denuncias, e quanto mais detalhes tiver, melhor será o trabalho da justiça eleitoral.
Um já esta sendo punido, e pelo o que estamos vendo, muitos irão para o mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário