quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Vereador Ricardo Marinho declara "meu voto para prefeito é nulo"



A nossa equipe andando pelas ruas de Aroeiras, nos deparamos com uma propaganda fora do comum postada no carro do vereador Ricardo marinho. O mesmo tirou os adesivos do partido no qual estava em seu veiculo, e postou uma nova propaganda escrita a mão, dizendo: Para vereador Ricardo Marinho nº ( ), e para Prefeito vote nulo nº 00.
Procuramos o vereador, e o mesmo nos recebeu, e explicou: olha, todo o cidadão tem o direto de escolher seu voto, ele pode votar em A ou em B, e mais duas opção, nulo ou branco. Estou revoltado com esses políticos, nos quais tiveram intervenção das candidaturas deles, e dentro do próprio grupo existe um favorecimento pra certos candidatos, e me sinto triste e chateado, me sinto menos favorecido, me sinto traído por ter ajudado o meu candidato, o grupo do meu candidato e não ter reconhecimento por isso dentro do grupo, e a partir de hoje, eu estou pensando seriamente em nulo pra prefeito.
Em matéria anterior, o site Aroeiras On-Line fez uma matéria falando de revolta dos vereadores de seu grupo, isso agora esta sendo confirmada com essa sua posição. Vereador suas considerações finais.
O que tenho a falar para o povo é que, abram seus olhos, não vão trocar seu voto por dinheiro ou por promessa de emprego, por coisas desses tipos, vocês tem varias opções, votar no candidato A ou no B, e se não aceitarem nem um desses dois, vote branco ou nulo, sei que a justiça não quer que o voto seja anulado, mas se o povo não quer, então que seja prevalecido a democracia do nosso pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário