quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Site Aroeiras On-Line congestiona com matéria em primeira mão da Paraíba



A direção do site Aroeiras On-Line, vem através dessa, pedir-lhes desculpas, pela pagina ter ficado fora do ar, por mais de 16 horas, tendo em vista que, o motivo do ocorrido, devemos agradecer, a todos os internautas. O bloqueio da pagina, foi devido o grande numero de visitas recebida ao mesmo tempo a pagina do Site Aroeiras On-Line. Com isso, nós agradecemos a todos, por ter sido registrado em nosso sistema, o mais de 1.000.00 (Mil) acesso em menos de 12 horas, e tranqüilizamos a vocês internautas, pois, já solucionamos o problema benéfico.
Vale ressaltar que: a última matéria postada sobre a impugnação de candidatura. Foi publicada, 30 minutos após o resultado da sessão no TRE-PB, João Pessoa.
Noticia em primeira mão, informação com qualidade, seriedade, parcialidade e democracia, para manter a todos informados de tudo em cima da hora, e na forma que podemos trazer a todos, a informação com clareza e transparência. 
O Site Aroeiras On-Line, vem sendo o Portal do Interior Mais visitado em toda Paraíba, e os méritos é todos de vocês internautas.
Atenciosamente: A Direção do Site Aroeiras On-Line. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário