quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Grêmio estudantil aroeirense condenado pela justiça.



Em final do mês de Abril o Grêmio estudantil de Aroeiras promoveu uma noite de festa " Balada " no Ginásio " O Bezerrâo " e um dos atuantes era o português António Góis como " DJ Lisboa " além de mais outros 3 integrantes, um DJ brasileiro e duas bandas de forró, ao inicio diga-se em abono da verdade que nunca foram discutidas verbas entre o português e o presidente ( Carlos Silva ) nem o Vice Wilder do Grêmio, mas sempre foi acordado um valôr de pagamento que fosse compativel com as funçôes do DJ, ora o que aconteceu foi que no final da referida festa todos receberam os seus cachets menos o português, sendo que além disso e indevidamente o Grêmio, ficou na posse da Bandeira do País do DJ ( Portugal ) por vários dias.

 

Como após várias tentativas do próprio português, o presidente do Grêmio nunca se predispôs a assumir as suas responsabilidades, António Góis resolveu recorrer á justiça e iniciou um processo civil de cobrança contra o Grêmio, na pessoa de Carlos Silva pedindo o cachet mais baixo pago na festa promovida pela entidade.

 

Duas tentativas foram feitas pelo Exmº. Sr. Dr. Juiz Alex do Fórum de Aroeiras, uma só com as partes, e a outra com as partes envolvidas e testemunhas, sendo que nenhuma delas levou Carlos Silva a ponderar e assumir as responsabilidades do Grêmio para com António Góis, que na verdade pedia R$ 200,00 ( Duzentos reais ) e apenas que fosse feita justiça.

 

Assim sendo saiu agora a sentença condenando Carlos Silva como presidente do Grêmio a pagar a quantia pedida por António Góis por prestaçâo de serviços á instituição...Lamentável é, por uma quantia assim ter que se recorrer á justiça e aos seus serviços para que a verdade e a legalidade seja reposta.

 

Obrigado á justiça brasileira.

Concluiu António Góis. 


Matéria: António Góis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário