quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ate onde isso vai?



As constantes faltas de sessão na casa Pedro Paulo de Andrade, já não é mais novidade, tendo em vista que essas frequentes faltas de sessões irão prejudicar não só os próprios parlamentares como diretamente a própria população.
Não diferente, essa sexta-feira, 21 de setembro de 2012, como se fosse matéria repetida, comprovamos mais uma vez que, sessão na câmara, só se existir em papel, na pratica nada.
Ao sairmos da câmara, encontramos o Presidente Jailson, na agencia do Banco Bradesco, acompanhado com o irmão do candidato a prefeito de sua coligação. Tentamos falar com o presidente, mas o mesmo falou que: estaria resolvendo um assunta de certa urgência, e que teria de sair, e que nós o aguardássemos, pois o mesmo ainda iria voltar ao Banco, e iria falar com nossa equipe. O mesmo não compareceu ao local e não conseguimos entra em contato com o presidente.
A equipe do site Aroeiras On-Line, que vem sempre acompanhando as sessões, quando ela acontece, e também quando não são realizadas. Sabemos que, só resta uma sexta-feira antes das eleições, para que possa ser realizada sessão na casa Pedro Paulo de Andrade. Motivo: a câmara será usada no pleito como local de votação.
O mais interessante dessas sessões não realizadas, é que, á indícios de que, o livro de ata da casa, consta como sessões realizadas.
No mínimo isso é contraditório, o Site Aroeiras On-Line, prova em matérias que as sessões não estão sendo realizadas, como pode um vereador assinar um ponto sem que preste o serviço assinado?
Acho que cidade melhor de se ganhar dinheiro, não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário