quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Comício da coligação (Aroeiras pra Frente)




Na reunião realizada pela coligação (Aroeiras pra Frente), na noite deste domingo, 16/09/12, no sitio Uruçú, compareceram um grande numero de pessoas que vieram de todas as localidades do município de Aroeiras, um comício muito bem organizado.
Estiveram presente no palanque, o Dep. Fed. Wilson Junior e o Dep. Est. Arnaldo Monteiro entre outras autoridades política.
Muitos dos candidatos a vereadores partiram para o blábláblá, nada que se aproveite em termo de apresentação de propostas.
Os candidatos a vereadores, que se destacaram em suas palavras mostrando propostas de projetos, foi o Pro. Silvano, ao mostra a proposta de se criar uma clinica de dependentes químicos, tendo em vista um grande numero de jovens e adultos, que tem certos vícios e não consegue se liberta sem ajuda.
Outro foi o Pr. Sebastião, que destacou a falta de interesse dos políticos com a escolinha de futebol criada por Eraldo Mendes, e que foi esquecida, sem nem um apoio veio à extinção e resgatado agora recente por Eraldo Guerra, e continua sem apoio, e que o mesmo, irá disponibilizar, se eleito, o salário de vereador pra dar um apoio mais concreto, com alimentação para essas crianças e jovens, que são tiradas das ruas e afastadas das drogas através dessa escolinha.
Estando presente ao comício, o Dep. Fed. Wilson Junior usando sua palavra disse: pude constatar que, recursos conseguidos por meu pai, Sen. “Wilson Santiago”, foram realmente aplicado em beneficio da população, pois vi, em frente a prefeitura um trator com todos os implementos agrícolas, como prova. E por essa razão, me comprometo com você Zeppe, que conseguirei recursos para futuras obras no município. Entre outras palavras, o Dep. Fed. Wilson Junior, desabafou em tom de desafio dizendo que: caso o governador não solucionasse o problema da falta d’água no município, o mesmo iria usar de todos os conhecimentos políticos para junto com o prefeito Zeppe, trazer uma solução para este grave problema em Aroeiras.
O vice, Dr. João Reis, em suas palavras, fez um breve relado das ações do prefeito Zeppe, entre essas, a abertura do Hospital, Posto do SAMU. E na área da educação, o aumento do IDEB, onde algumas escolas alcançaram, antecipadamente, pela boa atuação. Na ação social elevou o numero do bolsa família, para mais de três mil família beneficiadas, e concluiu, pedindo ao prefeito, a construção de um PSF na comunidade de Uruçú.
Já o prefeito e candidato a reeleição, Zeppe agradeceu o comparecimento em massa do povo. Comparou o comício como se fosse um de encerramento de campanha, pelo grande numero de comunidades presente no local. Ratificou as palavras dos Deputados que compareceram e firmaram novos compromissos para o futuro caso sendo eleito, e prometeu a comunidade, que iria atender o pedido do seu vice, em construir o posto de saúde na comunidade.
Em fim, a partir deste Domingo, 16/09/2012, a campanha eleitoral no município, entre em sua reta final.
Estaremos atentos aos acontecimentos até a data da eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário