domingo, 4 de novembro de 2012

Terrenos do programa minha casa minha vida, esta sendo invadidos em Torres.



Desde o inicio da semana, não se fala em outra coisa, a não ser, nos terrenos que estão sendo invadidos no sitio Torres, terrenos estes, pertencente a prefeitura municipal de Aroeiras, os mesmos foram adquiridos a mais de 10 anos atrás, na gestão do ex-prefeito Gilberto Bezerra, que na época já se planejava a construção de casas populares, para a população mais carente do município.

A atual administração tentou leva a frente o projeto, porem esbarrou nas exigências da Caixa Econômica Federal, que é a implantação de sistema de esgoto, iluminação e abastecimento d’água. Com a invasão, os terrenos perderão o projeto da Caixa Econômica Federal, que era de construir 40 casas padrão, e sem os critérios obedecidos, e os terrenos sendo invadidos, muitos serão os problemas; Entre eles, pessoas já escritas a serem contempladas com o projeto, perderem o seu direito, e quem orquestrou essa invasão, não calculou os problemas que irá trazer ao município e aos mais necessitados.
Iremos aguardar o desenrolar da situação, e trazer aos internautas todas as informações sobre o fato.

2 comentários:

  1. Tb essa cidade não tem água encanada, saneamento básico como desgraça a caixa vai investir em um lugar desse ?

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha para os governantes ,eu estou morando à 8 meses aqui já estou pensando em cair fora Deus me livre .

    ResponderExcluir