quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Município de Aroeiras começa cadastro do seguro safra para agricultores




Secretaria de agricultura do município caiu em campo, e realiza cadastro de agricultores do município. Encontramos a equipe da secretaria de agricultura no sitio Mirador, lá encontramos o secretario Paulo Dias, trabalhando no cadastro, e que nos concedeu umas palavras.
Estamos fazendo o cadastro aqui no sitio Mirador, mas iremos passa em todo o município, e todos irão ter direito de se cadastra.
Começamos o cadastro ontem, onde cadastramos o pessoal do sitio Torres, Papagaio, Torres de Cima e sitio Augustinho. E hoje, estamos aqui pra fazermos os sítios; Mirador, Nogueiras, Batista e Amarelinha, e de acordo com a nossa planilha de setores, amanhã iremos esta em outras comunidades.
Já cadastramos mais de 200 famílias, e iremos até o fim do mês com o cadastro, e a partir de segunda-feira, iremos joga esses dados no computador. Esse ano é de 1.500, o numero de Vegas, mas a nossa pretensão é de cadastra umas duas mil pessoa. E aqui é como você esta vendo, aqui ninguém descrimina ninguém, chegou aqui e é agricultor, fazemos o cadastro de todos, sem distinção, pois esses benefícios são do povo e não da prefeitura ou de quem quer que seja como muitas pessoas andam falando, mal, de nosso trabalho sem acompanhar pra ver a realidade e seriedade com o compromisso á todos os munícipes. Sigo as determinações que o prefeito Zeppe nos passou recentemente, para que todos de nossa secretaria e as demais secretarias continuem cumprindo com suas obrigações até o fim de sua gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário