quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sessão ou reunião?



Estivemos mais uma vez presente a Câmara Municipal de Aroeiras, para acompanharmos a sessão que é realizada nas sextas-feiras. Porem começou uma sessão, sem oficializar aberta a sessão como manda o regimento interno, ou seja, houve uma reunião fechada com os quatros vereadores.
Segundo informações, essa reunião se tratava do assunto que esta mexendo com todos na câmara, “Cargos acumulado”. E que todos esperavam que a comissão fosse se reunir pra tratar do assunto, e como vem acontecendo, nada foi feito na casa Pedro Paulo de Andrade. Compareceram os vereadores: Mario Barbosa, Novinho, Iran e João Victor, e como se iniciou a sessão sem pronuncia, da mesma forma terminou, quando menos esperamos, os vereadores saíram da casa.
Nos corredores, o que se falava era a falta do presidente da câmara e de todos os vereadores da bancada de oposição que não se encontravam no local.
Outro assunto que nos chamou atenção, foi o fato de pessoas que fazem parte da tal comissão, não ter conhecimento de que era membro da mesma.
Outra informação, é que foi comentado em off de que, o projeto para ser votado, sobre a remuneração do legislativo e executivo para 2013, que deveria ter sido votado quinze dias antes da eleição, e até o presente momento nem em pauta foi colocado. Lembrando que á mais de mês não acontece sessão na casa Pedro Paulo de Andrade, apenas o comparecimento de alguns vereadores.
Outro assunto místico que esta se comentando não somente entre os vereadores como também por alguns populares é, o desaparecimento do carro oficial da câmara Municipal de Aroeiras. O site tem alguns indícios, e em breve matéria sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário