domingo, 4 de novembro de 2012

Gaviões da Fumaça representara Aroeiras em reunião do 4º circuito paraibano 2013



A equipe Trilha Gaviões da Fumaça de nossa cidade, estará participando de uma reunião na cidade de Lucena, no próximo dia 04, para articular o 4º circuito Paraibano de trilha, no qual, a cidade de Aroeiras faz parte e é representada por Carioca e Alexandre, dos Gaviões da Fumaça, esporte este, que vem aumentando cada vez mais os adeptos e patrocinadores. Como diz o ditado mais certo, “A Propaganda é a alma do negocio”, e não diferente, os patrocínio ainda é pouco para os Gaviões da Fumaça em nossa cidade, porem, pessoas que tem uma visão além do esporte, deveriam patrocinar melhor essa equipe que nos representa em toda Paraíba no esporte mais radical em duas rodas. E nessa reunião, estará se apresentando mais duas cidade, que entrara no calendário do circuito paraibano de trilha.
A equipe Gaviões da Fumaça é coordenada por: Carioca, Jonsom e Alexandre, nos quais, Alexandre e Carioca, são os únicos representantes dos Gaviões da Fumaça e da cidade de Aroeiras, no circuito Paraibano de Trilha.
Diferente de rumores que pessoas de má intenção vivem espalhando na cidade, na equipe Gaviões da Fumaça, não há distinção de cores, raça, partido ou time, o que realmente existe na equipe, é a igualdade de todos, na amizade, simplicidade e companheirismo. Parabenizo a equipe, por sempre ostentar esta bandeira de caráter fundamental em qualquer equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário