domingo, 4 de novembro de 2012

Dia de finados em Aroeiras



Muitas pessoas começaram o dia de finado em Aroeiras, com a visitação ao cemitério municipal da cidade logo cedo, pessoas vinda de outros municípios e aroeirenses, indo visitar túmulos em outras cidades.
Muitos anteciparão as visitações, prevendo um dia muito agitado e de sol quente na maior parte do dia. E realmente o sol não deu trégua. Os portões do cemitério foram abertos o mais sedo possível, para que o transito de pessoas a visitação dos túmulos, ocorresse o mais tranqüilo possível.
Populares que estiveram visitando o cemitério comentaram que, os serviços do zelador do cemitério, esta sendo de forma agradável, tendo em vista que ele faz o que pode do seu alcance. O que mais esta preocupando, é a superlotação do cemitério, pois, os poucos terrenos que resta, em pouco tempo, terá que ser ampliado, o cemitério já não comporta sepultar corpos de todo o município. O problema que irá afetar a todos nesses próximos meses, tendo em vista que, os falecimentos que acontece em Pedro Velho, agora é sepultado aqui em Aroeiras, e pra isso, o cemitério já não comporta mais.
A noite, será celebrada a missa de finados, na Igreja Matriz Nossa Senhor do Rosário, a partir das 19h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário