quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Irmã do atacante Hulk desaparece em Campina Grande



Angélica Aparecida Vieira, de 22 anos, foi levada às 14h (horário local), segunda a polícia, quando estava em frente a um restaurante da cidade

A irmã mais nova do atacante paraibano Hulk, do Zenit e da Seleção Brasileira, desapareceu nesta segunda-feira, em Campina Grande, distante 122km da capital João Pessoa.
De acordo com a Polícia Militar, a irmã do jogador, Angélica Aparecida Vieira, de 22 anos, estava em frente a um restaurante da cidade, por volta das 14h (horário local) desta segunda, quando foi levada no momento em que ficou sozinha dentro de um carro, estacionado em frente ao estabelecimento.
Angélica foi ao local acompanhada do gerente de outro restaurante, onde ela trabalha como nutricionista. O gerente, Hélio Pereira da Silva, saiu por uns instantes do veículo e, neste momento, a irmã do jogador foi abordada. A polícia não confirmou quantos homens levaram Angélica.
Ao se dar conta do crime, Hélio entrou em estado de choque e precisou ser levado a um hospital da cidade, onde foi medicado e já liberado.

Depois da confirmação do desaparecimento de Angélica, vários amigos e familiares de Hulk se dirigiram a casa onde moram os pais do atacante, localizada no bairro do Alto Branco, um dos mais nobres de Campina Grande, para buscar mais informações sobre o caso. Além dos curiosos, era grande o movimento de jornalistas buscando mais detalhes sobre como teria acontecido a ação dos criminosos.
Representantes da Polícia Civil também estiveram no local, mas saíram sem dar nenhum esclarecimento. Até agora, não teria havido nenhum contato por parte dos bandidos.
O responsável por uma escolinha de futebol do jogador na cidade, José Alberto Costa, esteve em contato com o pai do jogador, seu Gilvan. Segundo o administrador da escolinha, que é mais conhecido como Mano, o pai de Hulk e alguns seguranças da família estão acompanhando a polícia na busca aos possíveis sequestradores. Mano ainda disse que o restante dos familiares do jogador está na casa onde moram.
- A gente está muito preocupado aqui. A gente fica triste e espera que dê tudo certo no final. Pelo que ele é aqui em Campina, todo mundo fica triste. Estamos torcendo - comentou Mano
Obs, Na manhã desta terça-feira, 6 de novembro de 2012, a irmã do jogado foi libertada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário