quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ultimo comício da coligação (Aroeiras pra Frente)




No comício da coligação (Aroeiras pra Frente), todos foram surpreendidos pela forma que foi conduzido. O comício foi aberto com a palavra do candidato a reeleição, Zepe. Uma verdadeira festa democrática, que ao usar sua palavra, o candidato disse: Antes de qualquer coisa, devemos dar gratidão a Deus, ele esta acima dos nossos interesses, a cima dos interesses políticos, e eu não posso deixar de agradecer a Deus por tudo que ele tem feito em nossa vida.
Conduzindo a palavra, o candidato dirigiu-se ao povo, propagando a palavra de paz por toda campanha, e disse: “eles estão querendo voltar, para passar a mão e compra gado nelore, e que as únicas obras que estar sem concluir, é a dos irmãos dele que estão todas inacabadas” falou sobre as obras já realizadas e seus projetos a serem postos e realizados se eleito. Ainda em suas palavras disse: eu tive a oportunidade de ouvir alguns de seus comícios, e não falaram nada de projetos, apenas só criticas a pessoa de Gilberto Bezerra, Fernando Pedro e a minha família. O cidadão me pergunta, onde está o leite e o fubá? O leite e o fubá esta indo pra campanha do presidente da câmara e de seu irmão, mais essa historia ira mudar.
Em seguida, foi feito uma apresentação de todos os serviços já feito em seu mandato, como, educação, saúde, assistência social ,infra-istrutura etc. concluiu o candidato.
Em seguida, Gilberto Bezerra falou: quero ver quem irá deixa de vota em quem trabalha ou votar em um ficha suja? Aroeiras não quer retroagir ao passado de um prefeito irresponsável. E aqui quero fazer um desafio, senhor candidato! Você esta enganando uma meia dúzia de apaixonados e cegos, você não é prefeito porque é fixa suja, você não é prefeito porque esta impugnado por ter pegado o dinheiro publico, não sou eu que estou dizendo, mas sim, a própria justiça eleitoral. Eu quero que você seja homem e registre o seu nome e vá ate o dia 7 de outubro como candidato. Venha senhor chicão em praça publica e dizer, “ Eu menti até hoje, e apresente outro candidato”. Um homem publico tem que ter caráter, porque esta enganando os seus, o povo hoje esta sabendo de toda verdade, o adversário nosso não existe, eu ate que queria que você fosse candidato, mas não é, porque ficha suja não se conta voto.
E continuando com suas palavras, o ex-prefeito Gilberto Bezerra, dirigiu suas palavras também ao Coronel dizendo: eu não quero falar aqui para um coronel de pijama, eu falava para um coronel de fato, coronel que vinha aqui falar em segurança publica. Coronel! respeite o povo, Aroeiras é munida com a democracia, com direito e liberdade, e não de um coronel de pijama, que vem da ordem aqui em cima de palanque. Quando você exercia sua função nunca fez nada por Aroeiras, nunca moveu uma palha por Aroeiras, quem fez foi o Dr. Zepe que trouxe um batalhão para a segurança de Aroeiras e não você. Segurança você esta fazendo nas suas propriedades. Eu não quero aqui responder a palavra de quem nada fez, porque um prefeito caçado e ficha suja não tem vez na democracia do povo. Concluiu Gilberto Bezerra.
Em seguida o prefeito Zepe, agradeceu a todos, e disse que, se reeleito fosse, daria continuidade as obras que estão em andamento como exemplo: CRECHE e CALÇAMENTOS em Pedro Velho, e que já esta com projetos assegurados para diversos calçamentos na cidade, e conclamou a todos para se fazer presente no dia 7 de outubro, rumo a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário