domingo, 4 de novembro de 2012

Denuncia de irregularidades de títulos eleitoral deixa toda população aroeirense apreensiva



Em base nas informações, às denuncias estão sendo feitas, por algumas pessoas que não conseguiram votar no ultimo dia 7 de outubro de 12, devido a alegação do titulo esta cancelados, outros como os que tiraram o seu titulo e iriam votar pela primeira vez, foram informado de não constar no sistema eleitoral. Todas estas denuncias estão sendo feitas no cartório eleitoral da cidade.
Uma queixa foi feita na delegacia contra um oficial de justiça da cidade, segundo as informações, a queixa contra o oficial é de que, o mesmo, estaria retendo um titulo de um cidadão, e o mesmo prestou queixa na delegacia da cidade, entramos em contato com a delegacia, e realmente consta registrada essa queixa.
O site Aroeiras On-Line, informa a todos os internautas que, tenha passado por algum problema no dia da eleição referente à votação ou conheça algum caso deste tipo, como: titulo cancelado, não constar o seu nome no sistema eleitoral, retenção de titulo, Etc. Que se dirija ao cartório eleitoral de Aroeiras, e formalize o ocorrido caso tenha, pois está é uma obrigação e direito de qualquer cidadão Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário