quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Reunião da coligação (Unidos para Mudar)




Na reunião realizada pela coligação (Unidos para Mudar),na noite desta sexta-feira,14/09/12, no sitio Lameiro, compareceram um grande numero de pessoas e transportes, vindo de todas as localidades do município de Aroeiras, Uma reunião realizada com aspecto de comício.
Os candidatos a vereadores fizeram sua, uso da palavra, e como vem sendo nos palanques políticos, e não deixa de ser, os ataques constantes a atual administração, cobrando melhorias das estradas do município, falaram dos pagamentos atrasados, e melhoria no atendimento do Hospital.
Poucos usaram seus discursos para mostra propostas à população. Os que se destacaram no discurso foram os candidatos a vereadores: Eduardo Vasconcelos (Dudu). Ao apresentar a proposta de se contratar um técnico agrícola, para que se faça um levantamento antecipado, de todas as terras a serem cortado por tratores, para que assim, ao iniciar o inverno na região, o usou dos tratores sejam de mais proveito, menos gastos e mais lucros para os agricultores.
Outro que se destacou foi o candidato, Silvio da Bucha, ao mostra a proposta de, se criar em Campina Grande uma casa de apoio com transporte gratuito, assim beneficiando a população mais carente do município de Aroeiras.
O candidato a vice, pronunciou por três vezes em seu discurso, dirigindo-se ao seu companheiro de chapa, dizendo que:(estaria sendo eleito para um mandato de 8 anos).
Não se sabe, se ele fez esse pronunciamento por conta da empolgação ou se ele achou que a carta magna é a mesma coisa que o regime interno da câmara municipal.
Já o candidato a prefeito, falou na melhoria que ira fazer nas estradas, na área da saúde, ira fazer o dinheiro circular no comercio local, ira fazer os pagamentos dos funcionários em dia e que “ é candidato até o fim!).
O site estará acompanhando a corrida eleitoral no município, e trazendo para todos, as informações de ambas as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário