domingo, 4 de novembro de 2012

Mais um fim de semana com acidentes em Aroeiras



Na tarde desse sábado, 20/10/2012, um senhor vinha em seu carro Veraneio, sentido sítio Juá a Aroeiras, e ao fazer uma curva nas imediações da comunidade Torres, vinha em sentido contrario, um motoqueiro em alta velocidade, e segundo informações, embriagado. Ao perceber a moto vinda em reta de coalizão, o motorista do carro muito experiente, conseguiu tira a frente do carro para evitar a coalizão frontal, e ao bater na lateral do carro, o motoqueiro já sem controle, acabou sobrando na curva caindo em um barranco.
Por muita sorte, o motoqueiro mesmo batendo na lateral do carro e caindo no barranco, saiu apenas com leves escoriações. A viatura do SAMU foi acionada, e o ferido foi socorrido sem expirar maiores cuidados.
No dominho,21/10/2012, por volta das 15:30, recebemos mais uma informação de outro acidente, segundo o relato, um motoqueiro tentou livra uma senhora que andava na beira do asfalto, e ao tentar desviar para não atropelar, acabou caindo em um barranco, as informações foram apenas em cima de relatos que recebemos, não souberam informar sobre o estado de saúde do motoqueiro. O fato ocorreu no sitio Juá, próximo à igreja do sitio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário