quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Carro oficial da câmara de Aroeiras é encontrado em oficina da cidade



Desde o mês de julho deste ano, vereadores em conversas nos bastidores, falava do carro que pertence a câmara municipal de Aroeiras,  e que estava  desaparecido, e por muitas vezes questionado sobre o paradeiro do mesmo, no mês de setembro, por uma coincidência, o carro foi localizado em uma oficina da cidade. O carro se encontrava sem o motor, e segundo a informação é que; (o motor quebrou e esta para concertar).
O que mais vem chamando atenção por parte de muitos, é que esse carro já estava desaparecido a alguns meses. Ao encontrarmos, na ocasião entramos em contato com o presidente da câmara municipal, o vereador Jailsom Bezerra, e o mesmo nos chamou ate a residência de sua mãe, e o presidente nos falou que; deixasse mais pra frente, e que o mesmo se comprometeria em nos procurar para prestar as devidas informações sobre a situação do veiculo oficial da câmara de Aroeiras.
Já se passaram mais de mês, e novamente tentamos entra em contato com o presidente da câmara, para que o mesmo nos falasse sobre o assunto, já que durante a campanha eleitoral, vários vereadores da situação, questionou sobre o desaparecimento do veiculo. Tentamos falar sobre o assunto aos vereadores queixosos, mas até os vereadores da situação não quiseram se pronunciar a respeito do Carro da Câmara municipal de Aroeiras. Lembramos que o carro se encontra em uma oficina não credenciada para serviços de propriedade pública.
Hoje, o Site Aroeiras On-Line ver que; não há preocupação com o dinheiro publico, pois nem a própria câmara municipal de Aroeiras, não é fiscalizada como assim deveria ser pelo representantes legítimos do dinheiro publico, se os próprios fiscalizadores do município não se preocupa com essa situação, quem será que ira se preocupar agora que a campanha passou? Será que a preção foi só na época de política?
Com a palavra os senhores representantes do povo na casa “Pedro Paulo de Andrade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário