quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Um dia 7 de Setembro marcado por acidentes no Município



Os seguidos acidentes nessa sexta-feira, 07/09/2012, levanta novamente a atenção, aos fatos que não deixaram de existir nas pistas de Aroeiras: Alta-Velocidade, Animais soltos na Pista, imprudência e a buraqueira do asfalto.
Logo após, ao termino das comemorações do dia da independência em nossa cidade, os acidentes começaram acontecer. Por volta das 14 horas dessa sexta-feira, dois homens que vinha em uma moto CG 125, saindo da cidade de Aroeiras, sentido “Torres”, ao chegar à curva próxima a entrada da comunidade, o condutor perdeu o controle da moto, e acabou sobrando na curva, caindo Moto e os dois ocupantes em um pequeno barranco.
A moto ficou com a frente acabada, e os dois sofreram (Aparentemente) ferimentos leves, porem, os dois sangravam pelo nariz. O SAMU foi chamado para o local, onde receberam os primeiros socorros e em seguida levados para o Hospital na cidade de Queimadas. Os nomes do condutor e do carona não foram identificados.
Minutos depois, a 200 metros do primeiro acidente, mais uma vitima, que ao sair do bar em sua moto, também perdendo o controle, caiu batendo com a cabeça no asfalto, ferido e se queixando de dores, pessoas chamaram a viatura do SAMU, que se encontrava próximo ao local, já com os dois feridos do acidente anterior, não poderão socorrer a terceira vitima devido a viatura esta ocupada com dois feridos sendo levado ao hospital da cidade de Queimadas, e segundo pessoas que se encontravam no local, a segunda viatura do SAMU, passou mais de 20 minutos para chegar ao local do segundo acidente. Recebido os primeiros socorros, a vitima foi levada ao Hospital de Queimadas.
E em base das informações de populares, o terceiro acidente aconteceu no Sitio Areia, também envolvendo moto, e segundo o que nos foi passado, a vitima foi levada as pressas para o Hospital de Queimadas, tendo o estado de saúde muito grave, segundo as informações de pessoas que passaram no local do acidente. Não foi informado nome, e de que forma teria acontecido.
Nesse balanço feito em cima de informações de populares, foram três acidentes, com quatro vitimas, todas levadas ao hospital da cidade de Queimadas, sendo uma das vitimas em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário