quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Detalhes sobre o grande assalto ao banco de Serra Branca-PB



Aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (01) mais um assalto a agência do Banco do Brasil de Serra Branca. Mais de 10 homens chegaram em dois carros e causaram pânico à população. Dois deles vieram na frente e avisaram que seria um assalto e logo a avenida principal da cidade foi tomada pelos criminosos.

Eles atiravam para todos os lados e causaram terror a população. Eles invadiram simultaneamente a agência dos Correios e Banco do Brasil e roubaram cofres e caixas eletrônicos existentes nos locais. Ainda não se sabe o prejuízo das agências, mas todos os equipamentos com recursos foram roubados.
Segundo testemunhas, eles invadiram o banco e destruíram a vidraça da agência facilitando a ação. Ninguém ficou ferido, mas eles fizeram reféns todas as pessoas que estavam no banco e Correios. Pouco a pouco, eles foram liberando os reféns e ao final levaram cerca de 4 pessoas como reféns.

Os criminosos fugiram em direção a São João do Cariri e saíram nos dois carros com que chegaram e outro que tomou em assalto. O proprietário de um estabelecimento comercial que fica em frente ao banco, seu filho e um vigilante foram levados como reféns.

Dois carros foram incendiados nas proximidades do Sítio Urucu, em São João do Cariri, e eles podem ter fugido com destino a Cabaceiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário