quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ultimo comício realizado da coligação ( Unidos para Mudar)




No ultimo comício da coligação “Unidos para Mudar” realizado na noite desta quarta-feira, 03/10/2012, onde compareceram todos os candidatos a vereadores, prefeito e vice, tendo como autoridade  presente o Cel. Gomes.
Eram esperadas as presenças do Sen. Cássio e do Min. Agnaldo Ribeiro, onde só apareceu através de mídia, fato este, que deixou o publico presente com certo ar de decepção.
Das discussões mais chamativos, destacou o do Cel. Gomes, que falou: foi uma campanha de reuniões, visitações e comícios, aconteceram as discussões acaloradas, e como diz as palavras sagradas, há tempo pra tudo, e esse é o seu tempo chicão de ser novamente prefeito de Aroeiras.
“Não sedam as preções adversárias, estamos em um país democráticos e livre pra escolher o que é melhor”.
O candidato a vice Jailson Bezerra, falou: “não só você eleitores, mais eu e chicão também recebemos uma das maiores perseguições políticas que já se viu na política de Aroeiras”,
“Esse candidato que está ai, esta deixando três meses de salários atrasados, carros de estudantes, usurpando o dinheiro de você, e infelizmente a justiça não tomou nem uma providencia, peço providencia senhor juiz de direito! peço providencia senhora justiça!”.
Já o candidato a prefeito Chicão, disse: “hoje depois de massacrar depois de quatro anos, ainda tem a coragem de trazes capangas para ameaçar as famílias de Aroeiras”.
“Assumo aqui, que a partir de janeiro, estarei colocando as coisas em ordem, quero levar a água ate a extensão de torres, ladeira do chico, que se expandiu”.
O mesmo continuou com a palavra, e prometeu de, trazer a circulação de dinheiro na cidade, melhorias das estradas, na saúde. Entre outras promessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário