domingo, 4 de novembro de 2012

Prefeitura de Aroeiras dispensa contratados



Em menos de quinze dias, a prefeitura municipal de Aroeiras, dispensa contratados. Segundos as informações, funcionários que trabalhavam com contratos nas áreas da Educação, saúde, transportes, limpeza etc.
Em reunião realizada na ultima sexta-feira,19/10/2012, entre o prefeito e contratados, reunião esta, para comunicar-lhes que, alguns contratos estariam dispensados. E todos se perguntam: como ficará o município já que contratos fundamentais para o município foram desfeitos?
Outra situação não boa para os munícipes é que, denuncia de varias pessoas, em especial de estudantes, é que motoristas, dos ônibus escolares estão dirigindo na velocidade máxima que o veiculo possa chegar, e passando de propósito por cima de todos os buracos que estejam em sua frente.
Dias atrás, o veiculo da secretaria de saúde do município, em alta velocidade na estrada de Pedro Velho a Aroeiras, perdeu o controle e bateu, deixando a frente do carro em total destruição, segundo informações, apenas o condutor estava no veiculo, e teve ferimentos leves.
Entramos em contato com o prefeito Giuzeppe, e o mesmo nos informou que; amanhã dia 23/10/2012, estará na radio comunitária Aroeiras FM, prestando esclarecimentos, sobre as demissões e outros fatos relacionados.
O Site Aroeiras On-Line, estará aberto o espaço ao Prefeito, caso ele queira se pronunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário