segunda-feira, 25 de março de 2013

Advogado da Coligação “Unidos para Mudar” não comparece a audiência em Aroeiras



Na manhã desta quinta-feira, 07 de Março de 2013, estiveram no fórum de Aroeiras, representantes da coligação “Aroeiras para Frente”, tendo a frente o ex-prefeito Giuseppe, acompanhado de seu advogado Marcos Gusmão, onde se deu inicio, oficialmente, a primeira audiência Eleitoral, para apuração de possível fraude na ultima eleição do município.
Em conversa com o Advogado, Marcos Gusmão, representante da coligação “Aroeiras para Frente”. O mesmo nos informou que: “O objetivo desta audiência, será para ouvir as testemunhas arrolada no processo em uma (AIJE), “Ação de Investigação Judicial Eleitoral”, que nós propomos aqui na comarca de Aroeiras, visando apurar uma fraude eleitoral perpetrada por Francisco Marques “Chicão”, que foi o candidato até os últimos minutos, onde o mesmo renunciou sua candidatura, e colocou seu filho Miltom Marques. Então, estamos apurando de modo que esta audiência, tenha o objetivo de ouvir as testemunhas, que pudesse corroborar ou complementar o sentido que foi alegado na nossa petição inicial. Assim que esse processo sair da comarca, ele poderá ser encaminhado para o TRE, e conforme for o andamento, talvez até ao TSE.
Na verdade o trabalho estar sendo feito, fica a cargo da justiça decidir. Nós confiamos na sapiência e conhecimento do Juiz Dr. Alex Muniz, para que ele possa fazer da melhor forma. Sabemos o excelente Magistrado que ele é.
Pelo o não comparecimento do advogado da parte denunciada, a audiência foi remarcada, pois o mesmo, já estava com compromisso agendado anteriormente em outra comarca, e assim, o Juiz Dr. Alex Muniz, agendou uma nova audiência para o dia 18 de Abril de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário