segunda-feira, 25 de março de 2013

Menor acusado de ter participado do latrocínio contra Antônio é posto em liberdade



O Menor “R”, de 15 anos de idade, encontrava-se apreendido em uma instituição para menores infratores, na Cidade de Campina Grande, à disposição da justiça, desde o dia 25 de dezembro de 2012, um dia após o crime ter sido praticado, no qual o menor era acusado de ter participado junto com mias dois maiores de idade.
Segundo informações, em seu depoimento, o menor relatou que: Estava na companhia dos dois maiores sendo eles: Diego e Everton, e que o plano de roubar, estava sendo posto em pratica, quando a situação saiu do controle, no momento, em que “Everton” disparou contra a vitima “Antônio”, e em seguida todos fugiram do local do crime.
No dia 25 de Dezembro de 2012, dia do enterro da vitima, o assunto veio à tona, quando desconfiaram do referido menor, a policia Militar foi acionada, e em sua diligencia, os dois menores e Diego foram preso e levado para o juiz plantonista no dia do ocorrido, após seus depoimentos, um dos menores foi liberado por não haver indícios de participação no crime. Já o menor “R” e o maior “Diego” ficaram preso depois do depoimento do menor ter afirmado a participação, indireta no latrocínio, acusando Everton, como autor do disparo que matou Antônio. Everton se encontra foragido, e Diego encontra-se preso preventivamente na cadeia publica de Aroeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário