segunda-feira, 25 de março de 2013

Vereador Doda diz “se requerimento não resolver, o povo unido resolverá”.






Na sessão realizada nesta sexta-feira, 08 de março de 2013, na casa Pedro Paulo de Andrade, em seu pronunciamento, o vereador Doda mostrou total descontentamento com o poder executivo, por considerar que o mesmo não estar procedendo de maneira correta para dar solução aos problemas do esgotos, que estão por toda parte, da cidade em especial nas Ruas “Vicente Ferreira Lima e Epitácio Pessoa”.
Conversando com o Vereador Doda de Emiliano, ele nos falou:
“Na verdade, o   que tenho observado é a falta de interesse dos poderes publico, de solucionar os pequenos problemas que é de interesse do povo. Eu não quero me promover como muitos têm feito, encima do sofrimento da população, por isso minha indignação. É de ver tanto descaso e abandono em que nossas comunidades vivem, não falo isso de agora, isso já vem de varias gestões passadas, ontem eu era um simples cidadão, hoje sou representante de todos, e aqui estou cobrando o que é de direito do povo, para melhoria de nosso município.
Aqui estão meus requerimentos que apresentei em plenário, são coisas simples, porem repetidas por varias vezes e nada de solução, como é o caso do esgoto que liga as ruas Vicente Ferreira lima e Epitácio pessoa. Que com uma simples atitude de um gestor atencioso para com o povo, resolveria de imediato. Gostaria de fazer esse apelo ao novo gestor que tivesse um pouco de atenção por essa questão que é de interesse publico.
O requerimento apresentado e aprovado por unanimidade será encaminhado ao executivo, e peço que seja analisado pelo prefeito para que o mesmo tome uma providencia diante desta questão. São essas minhas palavras em nome daquela comunidade que sofre com esse problema”.
O vereador Doda, estar reivindicando uma solução para o problema em que, já há vários anos, vem prejudicando os moradores da Rua do Alto, Vicente Ferreira Lima e Centro da cidade. A bem da verdade, este é um problema crônico que se arrasta por varias gestões. Hoje, a diferença é que existe um vereador Doda que comprou a briga em nome da população, estando fortalecido com um abaixo-assinado por pessoas daquela comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário