segunda-feira, 25 de março de 2013

Tentativa de homicídio e espancamentos marca noite do Domingo em Aroeiras



Na noite deste Domingo, por volta das 18 horas, moradores da Rua Bela Vista, passaram momento de muita tensão, depois de ouvir vários disparos de arma de fogo (revolver). O atentado foi contra o senhor Carlos Alberto, (Carlinhos), que reside na Rua Bela Vista, onde o mesmo tem uma pequena oficina, constrói grade e portões de ferro, e segundo as informações, a causa do atentado, foi gerado por conta da oficina, onde o vizinho conhecido por (Coquinho), estaria sentindo-se incomodado, e decidiu ir até a casa do senhor Carlinhos, onde efetuou vários disparo em sua residência. Ninguém ficou ferido. Segundo as informações da Policia Militar, no local foi encontrado quatro projete-os de balas, e o acusada encontra-se foragido.
Já no sitio Pé de Serra do Juá (Ladeira do Chico), a jovem Lurdinha, que tem problemas Mentais, atacou seu pai, (Carlindo), espancando e atingindo o mesmo com um golpe de punhal, na altura do pescoço, a vitima, foi socorrida de imediato e levada para o hospital na cidade de Queimadas, onde estar sobre cuidados médicos e não corre risco de morte.
Outra ocorrência Policial, com vitima de espancamento, foi registrada no sitio Juá, e segundo informações passada pela policia Militar, o senhor Antônio de Novo, foi espancado pela própria família, e que o motivo aparenta ser, briga por conta de terras. O senhor Antônio sofreu um corte no rosto, e passa bem.
Agradecemos a guarnição da Policia Militar, que nos passou as informações. No momento das ocorrências, estava no comando, o SGT. J. Neto, que, com sua equipe nos informou dos casos ocorridos na noite deste Domingo, 10 de Maço de 2013, na cidade de Aroeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário