segunda-feira, 25 de março de 2013

Ex-prefeito Giuseppe terá que prestar esclarecimento pela não conclusão da quadra esportiva em Chã da Barra diz Secretario do Estado




De acordo com as declarações do secretario de Articulação do Estado, Manoel Ludgerio, a construção da quadra esportiva que deveria ter sido concluída ou mesmo, deixado em faze de conclusão do serviço, como é o caso, o ex-gestor, deveria ter prestado conta da forma correta, e que a quadra tivesse ao menos feita com os materiais citados no projeto, e disse o secretario, “Isso é um recuso do Governo do Estado da Paraíba, transferida em forma de convenio para prefeitura de Aroeiras, na gestão do ex-prefeito Giuseppe, nós viemos fiscalizar, e encontramos essa situação. Ainda existe um saldo de recurso, na conta deste convenio, e não vamos libera, em quanto o ex-gestor não explicar, sobre a aplicação do primeiro recurso que foi liberado para essa obra. Ela irá ser concluída, sim. Porque a população não merece ficar com um patrimônio desse, na situação que se encontra. Agora ela terá que ser concluída. A construtora que contratou esse serviço com o ex-gestor, ela terá por obrigação, sobre pena de responder judicialmente, e vim concluir esse serviço. Este piso que estamos vendo aqui, deveria ser de granilito, e não piso de cimento groso como aqui estar”.
Perguntamos se no projeto, tem cobertura para quadra? O secretario respondeu que não. E que essa quadra, é de um modelo simples, ela prever, arquibancada nas laterais, piso de granilito, um alambrado e travas, mais não como essas que esta ai, feita de garrafas pet”. Concluiu.
Já o prefeito Miltom Marques, nos falou que, já entrou em contato com a firma responsável pela licitação, e a mesma não se pronunciou até o momento sobre o caso. E disse o prefeito Miltom, “Essa firma, não nos entregou nem uma documentação para que fosse prestado conta, da primeira parcela retirada pelo o ex-gestor. Então, eu dei um prazo, e se esse prazo não for cumprido, para que essa firma traga a documentação, ela irá ser destratada, e será feita uma nova licitação para que eu possa concluir esse projeto da quadra, porque é de fundamental importância para essa região em beneficio do povo de Chã da Barra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário