segunda-feira, 25 de março de 2013

Caso de Dengue hemorrágica é confirmado na cidade de Aroeiras



O site Aroeiras On-Line, vem mostrando as constantes notícias na Paraíba, e alertando o município de Aroeiras, para uma possível epidemia de Dengue na cidade, mesmo com os alertas, o primeiro caso de dengue oficialmente registrado na cidade, foi confirmado hoje, depois de o paciente ter passado por exame no hospital de trauma na cidade de Campina Grande.
O paciente infectado pelo mosquito transmissor da dengue deu entrada no hospital já com sangramento, causado pela doença.
O paciente teve seu nome preservado, porém, trata-se de um morador da zona urbana, ou seja, “Cidade”.
O paciente encontra-se em tratamento, e já esta fora de perigo. E segundo as informações, a secretaria de saúde do município de Aroeiras, recebera um comunicado dobre o caso e um pedido de um combate mais enérgico contra o mosquito transmissor.
Como diz o velho ditado, o Brasileiro se fecha a porta depois de ser roubado, é o caso de varias cidade na Paraíba, em especial Aroeiras, que a muito tempo vem sendo alertada e nem uma precaução com mais eficiência foi tomado até o presente momento. E segundo informações, os agentes estão trabalhando com materiais reduzidos para o trabalho, ou seja, por mais que se faça de nada ira adiantar. No mínimo, a população tarar que se mobilizar e combater o mosquito que traz a morte. Esperamos que desta vez, o carro fumacer apareça. Há meses a cidade estar tomada por noves de mosquito transmissor da dengue, até mesmo no prédio do hospital do município, e nada foi feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário