segunda-feira, 25 de março de 2013

Ultima noite de carnaval em Aroeiras termina com dois esfaqueados



Segundo os comentários, Tudo ia aparentemente bem, quando aconteceu uma discussão entre alguns rapazes, e no meio dessa discussão, dois acabaram feridos a golpes de faca.
Os feridos foram socorridos, e na manhã desta quarta-feira de cinzas, um dos feridos foi liberado, apresentando apenas cortes pelo corpo, e não expira cuidados. Já o outro, ainda se encontra hospitalizado, e não temos informações dobre o estado de saúde da vitima.
A Policia chegou na hora, o acusado de ter praticado a tentativa de homicídio, fugiu, nesse momento, a policia fez alguns disparo para o auto, na tentativa de evitar a fuga do suspeito, porém, o suspeito escapou de ser preso.
Baseado nas informações que recebemos por populares, os rapazes são de Aroeiras, mas não nos informaram os nomes destas pessoas feridas. À guarnição policial que trabalhou na noite desta terça-feira, já não se encontravam de plantão em Aroeiras nesta quarta-feira, e os policiais que esta destacando hoje, não soube nos informa como foi o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário