segunda-feira, 25 de março de 2013

Português de Aroeiras magoado com a maneira com que foi tratado por políticos da cidade.



António Góis é português e jornalista internacional credenciado, veio viver em Aroeiras, há dois anos casado com uma aroeirense, e hoje se diz, “magoado com certos políticos da cidade”.
António agradece a muitos amigos da cidade por não ter passado fome nos últimos meses, já que, quem firmou um contrato com ele, na hora em que mais precisava o deixou na mão, ele, esposa e á filhinha de apenas 1 ano e 4 meses. António trabalhou durante à ultima campanha politica, fez o seu trabalho de jornalista no blog do então candidato a vice-prefeito. Durante a campanha politica até serviço de segurança fez, esperando que sua dedicação e empenho fossem reconhecidos mas no final foi "escanteado" e deixado para trás sem piedade, aliás á semelhança de muitos outros cidadãos segundo sabemos. Hoje António "o portuga" como é conhecido na cidade por todos, entregou o blog "aroeirasdemocratica" a quem o contratou, e abriu um novo blog próprio, que é o "portalaroeiraspb.blogspot.com.br”, e diz que se sente melhor, trabalhando de forma isenta e sem pressões e sendo reconhecido agora por quem é e pelo seu trabalho.
No final, António lamenta apenas que quem o devia ter valorizado não o fez, a quem ele dedicou como jornalista e estrangeiro no nosso País e na nossa cidade mais de um ano, depois de tudo foi descartado. Mas como ele mesmo diz "DEUS está lá em cima, olhando e no devido tempo dará a resposta a quem merece.”
Foram quase cinco meses vivendo de ajudas e caridades de amigos. E diz: “O meu Celular só servia para me ligarem a pedir para eu fazer matérias jornalísticas, mas quando eu ligava pedindo ajuda, nem atendiam e nem retornavam a ligação. Isso não se faz, e eu não merecia, a ultima vez que falei com alguém do lado politico com quem me identificava, me falou na cara que, quem me tinha contratado tinha assumido muitas obrigações que não podia cumprir, e por isso se eu quisesse, no máximo me pagariam 300 reais por mês...dá para acreditar? Mas, eu vou ficar em Aroeiras e trabalhar honestamente e vencer, sim, eu vou vencer, e desejo a quem me tratou mal, a quem me usou e a quem me desprezou, que seja feliz, tenha muita sorte e saúde e que vença também, mas que comece a tratar melhor e a valorizar as pessoas; Pois pessoas não são bichos nem objetos e no final agradeço ao site "Aroeiras On-Line" a compreensão, apoio e ajuda que me tem dado em todos os aspectos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário